Notícias da CCR RodoAnel

Notícias

11/05/2013 | campanha do agasalho;arrecadação

CCR ViaOeste e CCR RodoAnel arrecadam mais de 15 mil peças na “Campanha do Agasalho”

As concessionárias CCR ViaOeste e CCR RodoAnel arrecadaram mais de 15 mil peças durante a “Campanha do Agasalho 2013”. Deste número, aproximadamente 1.500 peças – entre roupas novas de bebê, cobertores infantis e de solteiro, além de roupas usadas em bom estado – foram doadas para o Fundo Social de Osasco, nesta quinta-feira (23).

 

Quem recebeu as peças foi a primeira-dama Sandra Lapas, que parabenizou a iniciativa e

reforçou a parceria com a concessionária para futuras ações conjuntas com o município. “Essas doações farão a diferença na vida das pessoas, afinal temos mais de cinco mil famílias carentes que precisam destes cobertores no ano todo e não somente no inverno”, afirmou.

 

Outras entregas

Na próxima segunda-feira (27) é a vez dos Fundos Sociais dos municípios de Barueri e Sorocaba receberem as doações dos agasalhos.

 

A concessionária realizará a entrega no Fundo Social de Barueri às 9h, e contará com a presença da primeira-dama do município, Sílvia Arantes. Já em Sorocaba, a entrega no Fundo Social ocorrerá às 17h, com a presença da primeira-dama Maria Inês Moron Pannunzio.

 

Aquecendo quem precisa

Esta ação tem como objetivo ajudar a amenizar o frio de milhares de famílias carentes, neste inverno, além de apoiar as causas sociais e promover o bem-estar das comunidades carentes localizadas nas áreas de influência das Concessionárias.

 

“Precisamos de parceiros engajados como vocês, porque senão o resultado não acontece. E para que as pessoas se engajem, elas precisam acreditar na eficácia do resultado”, comentou Sandra.

 

Empresa engajada

Os colaboradores das concessionárias tiveram entre os dias 23 de abril a 19 de maio para doarem as peças. A campanha contou com a parceria do Grupo CCR, da Agência Reguladora dos Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), do Governo do Estado (através da campanha “Roupa boa a gente doa”) e do parque aquático Wet´n Wild que doou ingressos para serem sorteados entre os colaboradores.

 

A arrecadação contou com a participação dos usuários, com caixas de coleta nas praças de pedágio, Casas do Usuário, postos de serviços parceiros ao longo da rodovia, além de condomínios e faculdades parceiras. Também ocorreu a divulgação da campanha em faixas, painéis móveis nas rodovias (PMVs), banners e nos sites das concessionárias.


Voltar